All-Star Fruit Racing
All-Star Fruit Racing. Imagem: PQubeGames

A PQube e a 3DClouds.it uniram-se para trazer a corrida de karts mais suculenta do mundo online e online e já está disponível em pré-venda nos pontos de venda habituais ou digitalmente a partir da loja online da tua plataforma de jogo (PlayStation, Xbox One, Nintendo Switch ou PC/Steam).

Solta o poder da fruta em All-Star Fruit Racing, um jogo repleto de ação, velocidade e adrenalina, para todas as idades. Como piloto de kart, All-Star Fruit Racing vai levar-te a mundos vibrantes repletos de ação incrível: derrapa nas curvas, voa sobre saltos monumentais e desafia a gravidade em torno de pistas tubulares e corredores coloridos.

Salta para o modo carreira
Escolhe a tua personagem favorita e luta pelo troféu de primeiro lugar numa série de campeonatos de testes. Equilibra a velocidade e a habilidade enquanto enfrentas outros pilotos num frenesi frutado para o pódio. Ganha os prémios mais importantes e desbloqueia novas personagens, campeonatos e peças de kart ao longo do caminho.

Domina todos os modos
Achas-te o campeão dos campeões? A tua história ainda agora começou. Cria campeonatos personalizados e escolhe entre três diferentes níveis de dificuldade e velocidade, para ajustar o teu desafio, ou mergulha numa variedade de diferentes estilos, incluindo corridas de Dragsters, subidas de montanha, corridas de eliminação, ataques contrarrelógio e até modos modificadores que reescrevem o livro das regras.

All-Star Fruit Racing
All-Star Fruit Racing. Imagem: PQubeGames

Domina as estações
Queima a borracha em 21 incríveis cursos espalhados por cinco mundos impressionantes: primavera, verão, outono, inverno e ilhas especiais. Acelera nos vulcões, em torno dos corpos tortuosos de cobras gigantes e entre gigantescas bolas de neve que ameaçam esmagar os karts, em algumas das mais loucas pistas de corrida jamais imaginadas.

Ativa o Juicer
Elimina os teus inimigos (e os seus egos) desencadeando movimentos devastadores baseados em frutas, com o inovador sistema de energização Juicer. Coleciona diferentes tipos de frutas enquanto corres para encher os tanques líquidos do Juicer, depois combina de forma personalizada o poder dos teus tanques de sumo para liberar um combo devastador.

Leva os amigos e familiares
Não corras sozinho: partilha a diversão do All-Star Fruit Racing com todos. Divide o ecrã em dois, três e quatro jogadores.

All-Star Fruit Racing
All-Star Fruit Racing. Imagem: PQubeGames

Desafia o mundo inteiro
Compete contra os outros pilotos de todo o mundo em confrontos online de oito jogadores; disponível nas edições PlayStation 4, Xbox One e PC da All-Star Fruit Racing.

Personaliza o teu kart
Desbloqueia novas peças enquanto jogas para ajudar-te a redesenhar, reconstruir e reconduzir o teu passeio dos sonhos. Não se trata apenas de ganhar – trata-se de ganhar com estilo, e tens mais de 32.000 combinações possíveis de kart à tua espera na garagem da All-Star Fruit Racing.

All-Star Fruit Racing
All-Star Fruit Racing. Imagem: PQubeGames

O All-Star Fruit Racing VR é uma experiência de Realidade Virtual móvel instantaneamente acessível. Corre por percursos repletos de cor, esmaga frutas, divaga nas esquinas e rasga os trilhos para subir nas tabelas de classificação, apertando a cada segundo do teu desempenho para vencer a concorrência. Posiciona o teu smartphone num visualizador de VR Cardboard e aumenta a tua pontuação ao desviar, girar, saltar e virar num incrível mundo VR.

Para mais informações ou como pré-encomendar a All-Star Fruit Racing, dirije-te a: http://pqube.co.uk/allstarfruitracing/