Guild Wars 2: Living World - All or Nothing
Guild Wars 2: Living World - All or Nothing. Imagem: NCSOFT

All or Nothing, o quinto episódio da quarta temporada de Living World, de Guild Wars 2, será lançado amanhã, 8 de janeiro. Com o destino do mundo em perigo, os jogadores terás de reunir as forças combinadas de Tyria para derrotar o Elder Crystal Dragon Kralkatorrik, numa batalha final épica.

All or Nothing apresenta uma infinidade de novos conteúdos e recursos, incluindo:

Um novo fractal, Siren’s Reef, no qual os jogadores tentarão quebrar a maldição da ilha enquanto defrontam um exército de piratas fantasma.

Um novo mapa, Thunderhead Peaks, onde os jogadores vão poder regressar à fortaleza dos anões, Thunderhead Keep, do Guild Wars original.

O lendário arco Pharus que invoca o poder da luz cósmica.

Um novo domínio de montaria, Bond of Faith, que permite uma transição perfeita desde o montar até ao deslizamento, abrindo novas possibilidades de exploração.

O novo equipamento “Diviner”.

O novo conjunto de armas atualizáveis “Dragonsblood”.

Guild Wars 2: Living World - All or Nothing
Guild Wars 2: Living World – All or Nothing. Imagem: NCSOFT

Além disso, o episódio 5 promete um enredo intenso e acelerado que começa logo após a conclusão do episódio 4. Com as visões de Aurene sobre sua própria morte nas mãos de Kralkatorrik, sofrendo para toda a vida em Tyria, os jogadores entram nesta aventura empolgante em corridas contra o tempo. Desafiante e implacável, o Comandante e os seus aliados devem atacar o coração da besta primitiva e titânica de uma vez por todas!

O acesso a All or Nothing é gratuito para os jogadores que tenham a expansão Guild Wars 2: Path of Fire. Os jogadores free-to-play poderão ter acesso a este novo episódio se adquirirem a expansão: buy.guildwars2.com. Além disso, as edições standard e deluxe de Path of Fire e de Guild Wars 2 estão com 50% de desconto até 14 de janeiro.