ADsteroids
ADsteroids. Imagem: Daviv Cabal

A produtora independente David Cabal lançou o jogo de aventura espacial ADsteroids, grátis para iOS e Android.

Em ADsteroids o jogador é levado numa viagem pela galáxia para desvendar o mistério que está na origem do número crescente de asteróides. Na sua aventura, o jogador encontrará plataformas com publicidade interestelar, produzidas pela famosa ‘Rede Intergaláctica de Publicidade Profissional’, também conhecida como P.A.I.N. Será esta a causa do aumento no número de asteróides?

ADsteroids
ADsteroids. Imagem: Daviv Cabal

O jogador irá pilotar uma nave espacial de última geração, no entanto sem armas. Cada missão bem sucedida é recompensada com Star Credits, permitindo a compra de mais naves, que podem ser equipadas com habilidades adicionais e power-ups. Se conseguir capturar componentes espaciais suficientes ao longo do caminho, o jogador poderá criar um Drone automatizado para voar ao seu lado.

ADsteroids combina o uso de um simples toque para comandar a nave, com um sistema de níveis de crescente dificuldade. A publicidade faz parte da história do jogo e nunca impede a jogabilidade, nem prejudica a experiência do jogador.

ADsteroids
ADsteroids. Imagem: Daviv Cabal

Mais de 100 níveis, naves espaciais atualizáveis, construção de drones e missões de bónus, são só algumas das características que se combinam para oferecer muitas horas de entretenimento móvel.

O jogo já está disponível na App Store e Google Play.