Adam's Venture: Origins
Adam's Venture: Origins. Imagem: Soedesco

Adam’s Venture: Origins já está disponível para a Nintendo Switch. O lançamento físico foi adiado para uma data posterior devido à atual crise da Covid-19.

Adam’s Venture: Origins
Lançamento: 29 maio 2020 – Nintendo Switch
PC (windows) ⚈ PlayStation 3 ⚈ PlayStation 4 ⚈ Xbox One ⚈ Nintendo Switch
A aventura começa em 1925, quando o protagonista Adam e o seu companheiro de confiança Evelyn descobrem um objeto estranho com símbolos misteriosos. O que começou como uma escavação de rotina, agora transformou-se numa corrida para descobrir o segredo de Éden. Os espíritos aventureiros de Adam e Evelyn conduzem-nos a uma jornada para descobrir a localização dos quatro rios mencionados no Livro de Génesis. Enquanto escalam e balançam em ambientes remotos, os jogadores precisam de impedir os planos sombrios da maligna Clairvaux Corporation. Resolver quebra-cabeças e desafios irá ajudá-los a desvendar os mistérios nesta história de aventura para toda a família.

Adam’s Venture: Origins

Situado nos anos 20, vais interpretar o explorador Adam Venture e fazer uma jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com a sua companheira Evelyn, irás explorar ruínas antigas e resolver enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajar para locais únicos, terás de combater a malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefatos podem desencadear o caos em todo o mundo.

Recursos

  • Mergulha nas ruínas antigas e recupera artefatos misteriosos;
  • Tenta resolver quebra-cabeças inteligentes e criativos durante a tua jornada;
  • Atravessa tumbas há muito esquecidas e cidades em ruínas usando o gancho;
  • Envolve-te numa história rica que cria aventuras com conotações históricas.