A Total War Saga: TROY vai receber edição física em novembro

1

Os fãs do jogo de estratégia A Total War Saga: TROY vão poder adquirir o jogo na versão física. O anúncio chegou da Sega e da Creative Assembly que revelaram o lançamento do seu jogo na versão física a 5 de novembro.

A notícia pretende celebrar o sucesso do lançamento de TROY na Epic Games Store em agosto, que conquistou mais de 7,5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas de lançamento.

A edição física de A Total War Saga: TROY será lançada inicialmente em uma caixa de metal de edição limitada. Este pacote inclui o DLC Amazonas, que inclui a rainha guerreira Penthesilea e a sua irmã Hippolyta, juntas para a batalha da Idade do Bronze, além de novas missões, unidades de cavalaria, mecânica de facções e muito mais.

A Total War Saga: TROY
Edição física limitada disponível a partir de 5 de novembro 2020
PC
A Total War Saga: TROY leva-te ao lendário conflito da Idade do Bronze da Guerra de Tróia, onde assumes o papel de Aquiles Hector e muitos outros heróis lendários enquanto lutas para defender a grande cidade de Tróia … ou arrasá-la!

A edição física de A Total War Saga: TROY será lançada a 5 de novembro e custará cerca de € 49,99.

avatar
500
Atr3ides
Atr3ides

Grande jogo. Este jogo foi usado para fazer as simulações das grandes batalhas historicas nos documentarios do canal Historia. Merece bem a edição fisica.