Worms Reloaded
Worms Reloaded

A plataforma GameSessions, anunciou hoje uma nova campanha de oferta, desta vez Worms Reloaded é o jogo escolhido para o giveaway em apoio à Oxfam, uma confederação de organizações de caridade.

No jogo estará disponível uma opção para doar diretamente à Oxfam e a GameSessions também doará parte da receita gerada pela venda de títulos da saga Worms. Entre os projetos que o dinheiro recolhido apoiará estão casas de banho inovadoras, que usam minhocas (Worms) para decompor resíduos humanos em fertilizantes naturais.

Tim Hunter, diretor para angariação de fundos da Oxfam, mostrou-se entusiasmado com a campanha, “esta é uma emocionante oportunidade de aumentar a consciencialização e o dinheiro disponível para o nosso inovador trabalho no tratamento de água e saneamento. O apoio ajudará a continuar a fornecer água potável e a prevenir doenças transmitidas pela água entre pessoas que vivem em campos de refugiados e nas comunidades pobres do mundo, ao mesmo tempo que permite que as pessoas saibam como as minhocas (Worms) podem ser usadas para que isso aconteça.”

Worms Reloaded foi produzido pela Team 17, e é um dos mais bem sucedidos jogos da série, uma experiência completa e altamente personalizável dos clássicos jogos Worms. Reloaded apresenta uma série de novas armas, juntamente com algumas das clássicas, novas paisagens e temas de alta definição, e uma variedade de fortes, editores de mapa e modos de jogo.

Para ativar esta oferta será necessário aceder ao link da promoção em r.gamesessions.com/WormsGiveaway e jogar Worms Reloaded durante 5 minutos, para que este seja adicionado à livraria da GameSessions de forma permanente.

A oferta termina no dia 28 de dezembro.