4Play muda de nome para Play&Game
4Play muda de nome para Play&Game. Imagem: Play&Game

A conceituada distribuidora nacional de videojogos 4Play mudou de nome para Play&Game, uma estratégia de rebranding que procura tornar a marca mais atual e moderna, mantendo inalterada a sua disponibilidade de conteúdos para distribuição.

A 4Play entra no mercado português de videojogos em 1991 com a representação exclusiva dos produtos da Sega. Mais tarde, recebe a confiança da Electronic Arts e da Microsoft como representante oficial dos gigantes da indústria, tendo vindo a influenciar a decisão destas empresas em estabelecer-se em Portugal. Atualmente, consolidou-se como uma das distribuidoras nacionais de referência na área dos videojogos, acessórios de gaming e merchandising, representando as mais conhecidas empresas da indústria como a Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, Focus Home Interactive, Koch Media, Codemasters, Konami, Sega, Square Enix , entre muitas outras.

4Play muda de nome para Play&Game
4Play muda de nome para Play&Game. Imagem: Play&Game

É com enorme entusiasmo que anunciamos o início de uma nova etapa na nossa paixão pelo gaming com a criação da Play&Game.“, refere a empresa em comunicado.

4Play muda de nome para Play&Game

O site da 4Play.pt é agora playandgame.pt, com uma imagem renovada e novos conteúdos, com o objetivo de oferecer aos utilizadores uma navegação mais interessante, simples e dinâmica. Entre as várias novidades está a criação de uma área principal de venda de videojogos, entre secções de promoções, tops de vendas, bem como áreas de acessórios e merchandising.

Em comunicado, a Play&Game afirma que esta mudança de nome “espelha uma nova etapa no reforço da nossa posição enquanto distribuidores de entretenimento e mostra a confiança que os nossos parceiros depositam em representarmos muitas das suas prestigiadas marcas e licenças no nosso país.

Por aqui, na Actigamer, desejamos muito sucesso à Play&Game, com a qual mantemos um cordial relacionamento, enquanto parceiros estratégicos para a divulgação relativa ao que de melhor se faz no mundo dos videojogos.