South Park: Phone Destroyer para Android e iOS

/

A Ubisoft e o South Park Digital Studios lançaram hoje o South Park: Phone Destroyer, que está agora disponível em todo o mundo na App Store e no Google Play.
Desenvolvido pelo estúdio RedLynx da Ubisoft, em colaboração com o South Park Digital Studios, o jogo Free-to-Play combina estratégia em tempo real e cartas de jogo em batalhas explosivas.

Em South Park: Phone Destroyer, os jogadores assumem o papel do ‘New Kid’, o novo miúdo da escola, ainda desconhecido, a quem se juntam as personagens icónicas da serie South Park, para enfrentar cowboys, piratas, cyborgs e até mesmo deuses omnipotentes.
Cheio de diversão, batalhas cheias de ação e humor de marca registada, os jogadores criam e atualizam uma equipa todo poderosa para dominar a verdadeira força das cartas que vão colecionando.

South Park: Phone Destroyer
South Park: Phone Destroyer. Imagem: Ubisoft

Apresentando mais de 80 cartas exclusivas, South Park: Phone Destroyer inclui uma campanha hilariante a solo com 60 níveis de história repletos de diálogos. Atualizar e aprender a usar as cartas estrategicamente será a chave para competir no nível seguinte: o modo multijogador em tempo real. O combate de jogador contra jogador desafia a habilidade e os conhecimentos de cada um, para vencer os oponentes e aumentar as fileiras, desbloqueando novas cartas e prémios. Os jogadores também poderão unir-se em equipas para conversar e partilhar cartas com os seus amigos.

A produtora adianta que irá continuar a expandir o jogo com futuras atualizações e eventos ao vivo.