Call of Duty: Modern Warfare
Call of Duty: Modern Warfare. Imagem: DR

A fase de acesso antecipado para a Beta Multijogador do novo Call of Duty: Modern Warfare começou ontem, dia 12 de setembro, para os jogadores da PlayStation 4. Esta fase antecede a Beta Pública, que vai decorrer entre os dias 14 e 16 de setembro.

Depois da maior Alfa da história de Call of Duty, entre os dias 23 e 25 de agosto, a fase Beta proporciona uma visão mais profunda sobre o universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. As novidades incluem uma jogabilidade mais focada no Gunfight 2v2, o tradicional modo multijogador 6v6 e partidas em mapas com até 64 jogadores com uma variada gama de veículos.

Call of Duty: Modern Warfare
Call of Duty: Modern Warfare. Imagem: PlayStation Portugal

Patrick Kelly, diretor criativo e co-studio head da Infinity Ward, frisou alguns dos objetivos desta fase de testes. “Com esta Beta pretendemos recolher informações e feedback dos jogadores que nos permita aperfeiçoar e redefinir a experiência já no dia do lançamento. A partir deste fim de semana, planeamos oferecer aos jogadores acesso a novos recursos e mapas a cada dia. Depois, no próximo fim de semana, apresentaremos o crossplay, permitindo que os jogadores se conectem com amigos e outros jogadores em todas as plataformas”.

Call of Duty: Modern Warfare
Call of Duty: Modern Warfare. Imagem: PlayStation Portugal

O novo Call of Duty: Modern Warfare chega no próximo dia 25 de outubro à PlayStation 4, Xbox One e PC. Fica a saber tudo o que podes receber se reservares uma das três edições digitais disponíveis na PlayStation Store:

• Acesso Antecipado à Beta Pública, que começa a 12 de setembro na PlayStation 4;
• Prestige Token no Call of Duty: Black Ops 4;
• Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty: Black Ops 4;
• Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation 4;

A oferta de conteúdos e a disponibilidade poderão variar por região e estão sujeitas a alterações. Requer o Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4 para resgatar o Prestige Token e a personagem Capitão Price clássico. Call of Duty: Black Ops 4 vendido separadamente.