Spintires: MudRunner - American Wilds Edition
Spintires: MudRunner - American Wilds Edition. Imagem: DR

Aventura-te na estrada com Spintires: MudRunner – American Wilds Edition. Esta edição especial inclui nove novos veículos, dois novos mapas e muito mais, e chegou hoje às lojas de todo o país.

O jogo Indie de sucesso, Spintires: MudRunner, fica ainda mais emocionante com a expansão American Wilds, disponível a partir de hoje para PC, PS4 e Xbox One, e a versão Switch disponível a partir do próximo dia 27 de novembro. Assiste ao trailer para conheceres os recursos adicionais muito solicitados pela comunidade: novos veículos da Ford, Chevrolet, Hummer e mais, além de mapas baseados no terreno mais acidentado dos Estados Unidos, e uma jogabilidade única já conhecida em MudRunner. Tudo isto está disponível na nova expansão, ou numa edição bundle, que inclui o jogo, a expansão e todos o DLC lançados até ao momento, juntos num único pacote.

Supera o terreno lamacento, rios furiosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do teu veículo, impulsionado pelo motor avançado do jogo. Pela primeira vez, American Wilds inclui veículos conhecidos como o Ford F-150, o Chevrolet K5 Blazer e o icónico Hummer da GM, entre outros. Estas adições aumentam a quantidade total de veículos para 33, com mais de 60 add-ons, todos jogáveis ​​a solo ou com até três jogadores em multiplayer co-op. No PC, podes adicionar centenas de mods criados pela dedicada comunidade de MudRunner, para uma experiência em constante evolução.

Spintires MudRunner: American Wilds Edition

Também foram adicionados à lista o Monte Logmore e o Grizzly Creek, dois novos mapas sand box inspirados nas paisagens escarpadas de Montana, Dakota do Norte e Minnesota. Os mapas também incluem um par de novos desafios para operações de guindastes e entrega de semi reboques.