BETCLIC APOGEE e Esports Insider
BETCLIC APOGEE e Esports Insider formam parceria para neutralidade carbónica

Depois de ser reconhecida como a primeira equipa de Esports do mundo com certificação de emissões zero de carbono, a BETCLIC APOGEE quer levar ainda mais além o seu contributo para uma mudança na comunidade. A “Carbon Neutral Collective” é o resultado de uma parceria entre a equipa de FIFA e a Esports Insider (ESI), um mídia e agência focado no setor dos esports baseado em Londres.

O pontapé de saída desta iniciativa é dado hoje – dia 5 de setembro – em Londres, com a primeira mesa redonda do coletivo, que decorre à porta aberta até à próxima quarta-feira (7/9). Este debate está inserido no World’s Esports Industry Festival, que decorre no recinto de Boxpark Wembley, contando com mais de 600 marcas associadas e mais de 100 oradores.

BETCLIC APOGEE

Nesta primeira sessão, o foco será colocado nos desafios que a indústria enfrenta e em possíveis soluções para os ultrapassar, tendo como meta a neutralidade carbónica.

Gonçalo Brandeiro, CEO da equipa BETCLIC APOGEE:

“Esta parceria com a Esports Insider é um passo muito importante. Juntos – equipas, indústria, media e público – devemos encontrar um novo caminho para o planeta. Acredito que este debate vai ter um forte impacto na comunidade.”

A BETCLIC APOGEE é a primeira equipa de Esports do mundo com certificação de emissões zero de carbono (Carbon Neutral). Gonçalo Brandeiro é o líder da formação que nasceu em Portugal e que é hoje uma referência internacional de FIFA – contando com 21 atletas de três países.

Sam Cook, Diretor e cofundador da Esports Insider:

“Esta primeira mesa redonda pretende juntar numa discussão aberta os principais stakeholders dos Esports – estou muito otimista! Penso que será o ponto de partida de algo muito poderoso que vai crescer no futuro.”