Netflix estreia trailer da 4ª temporada de Cobra Kai
Netflix estreia trailer da 4ª temporada de Cobra Kai

A Netflix revelou o trailer da 4ª temporada de Cobra Kai, que estreia a 31 de dezembro.

A série passa-se mais de 30 anos após os eventos do filme “The Karate Kid”, de 1984, que culminou no triunfo de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) contra Johnny Lawrence (William Zabka) no All Valley Karate Tournament. A sua rivalidade dura ao longo de décadas, mas na 4ª temporada, os dojos Miyagi-Do de Daniel e Johnny’s Eagle Fang unem forças para derrubar o Cobra Kai dojo liderado pelo seu inimigo John Kreese (Martin Kove) no All Valley Under 18 Karate Tournament.

“Se Johnny e eu realmente trabalharmos juntos e vencermos, Cobra Kai estará fora do mercado”, diz Daniel para a sua esposa Amanda (Courtney Henggeler) no trailer.

O elenco de “Cobra Kai” também inclui Mary Mouser como Samantha, filha de Daniel e Amanda, Xolo Maridueña como Miguel Diaz, jovem vizinho de Johnny, Tanner Buchanan como Robby, filho de Johnny, Gianni Decenzo como Demetri, aluno de Miyagi-Do, Jacob Bertrand como Eli, o melhor amigo de Demetri, Vanessa Rubio como Carmen, mãe de Miguel, Peyton List como a aluna Tori do Cobra Kai. Dallas Dupree Young, Oona O’Brien, Griffin Santopietro e Thomas Ian Griffith também figuram no elenco.

Os produtores executivos incluem Macchio; Zabka; Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg da Counterbalance Entertainment, que atuam como showrunners; Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett da Westbrook Entertainment; e Susan Ekins, da Sony Pictures Television.

Netflix estreia trailer da 4ª temporada de Cobra Kai