Torneios FPF Esports
Torneios Ultimate Challenge e XL Open Series. Imagem: FPF Esports

A FPF Esports já confirmou a sua presença no Moche XL Esports, nos dias 9 e 10 de junho, na Altice Arena, em Lisboa, com duas competições de FIFA: o Ultimate Challenge e o XL Open Series, ambas na modalidade de 1vs1, e com um Prize Pool de 10 mil euros em prémios.

O Ultimate Challenge irá decorrer no modo Ultimate Team, dividida em duas fases. A primeira fase, a iniciar no dia 20 de maio, corresponde a um qualificador online na PlayStation 4 que irá apurar oito atletas, que transitam para a fase final a ser jogada no palco do Moche XL Esports, onde já estão apurados diretamente os oito melhores atletas de competições anteriores da FPF Esports.

No dia 9 de junho, os 16 atletas vão competir numa fase de grupos, onde serão apurados os oito melhores, que transitam para a grande Final a ser disputada no dia 10 de junho.

Os jogadores automaticamente apurados para a fase final são:

  1. rastaartur – 2 conquistas (Allianz Challenge e Allianz Cup)
  2. godiiiinho – 1 conquista (Christmas Cup)
  3. somosnos – 1 conquista (Supertaça Allianz)
  4. tiago10slb – 1 final (Christmas Cup)
  5. micas69 – 1 final (Allianz Cup)
  6. ftw_nunobc – 1 terceiro lugar (Christmas Cup)
  7. joliveira10 – 1 quarto lugar (Christmas Cup)
  8. kio – 1 quarto lugar (Allianz Cup)

As inscrições para o qualificador online da primeira fase são grátis e ainda estão abertas até ao dia 16 de maio. Se tens conta ativa na PlayStation Network e residência em Portugal, e és fã do FIFA, inscreve-te aqui.

Allianz Cup 2017
Vencedores da Allianz Cup, durante a Lisboa Games Week Nov 2017. Foto: ActiGamer

O XL Open Series promete oferecer muita competição e muitos prémios, aos visitantes do espaço FPF Esports, no Moche XL Esports. Durante os dois dias do evento, os visitantes podem participar em torneios, competir contra os seus amigos, contra caras conhecidas e com a possibilidade de ganharem prémios fantásticos.

Boa Sorte!