Star Wars Episode I: Racer
Star Wars Episode I: Racer. Imagem: gog.com

Em colaboração com a Disney e a Lucasfilm. Ltd., a Gog.com anuncia o re-lançamento do popular jogo de corridas Star Wars Episode I: Racer.

Inicialmente lançado pela LucasArts, em 1999, Star Wars Edpisode I: Racer volta a ser notícia.

STAR WARS Episódio I: Racer é um dos jogos de corrida de ficção científica mais vendidos da história. Agora podes experimentar a emoção de pilotar um Podracer novamente.

A nova versão do jogo apresenta novo e redesenhado conteúdo. Compete em 21 pistas, em 8 mundos únicos, evita vários perigos como as chuvas de meteoros ou os raides dos Tusken, acelera com efeitos sonoros retirados diretamente do Episódio I, e deixa-te imergir num espetacular ambiente 3D.

Star Wars Episode I: Racer
Star Wars Episode I: Racer. Imagem: gog.com

Assume o controlo como Anakin Skywalker, ou escolhe o teu piloto entre mais de 21 Podracers, e sente o poder de dois enormes motores a jato em velocidades simuladas de até 600 km/h. Não te esqueças de usar a força e sente a pura adrenalina em corridas épicas de alta velocidade.

Star Wars Episode I: Racer
Star Wars Episode I: Racer. Imagem: gog.com

Ajustado e restaurado pelos técnicos da Gog.com, Star Wars Episódio I: Racer corre em Windows 7 ou superior e suporta multijogador em LAN.

O jogo está disponível em exclusivo na Gog.com por 6,89 € (preço já inclui promoção de 15% à altura de escrita desta notícia).