The Sims 4 Snowy Escape
The Sims 4 Snowy Escape. Imagem: EA

A EA e a Maxis confirmaram hoje o lançamento de The Sims 4 Snowy Escape, o novo pacote de expansão para o simulador social mais popular do mundo dos videojogos.

O 10.º pack de expansão para o The sims 4, chega já no próximo dia 13 de novembro na Origin e Steam (PC e Mac), e para a Xbox One e PlayStation 4.

The Sims 4 Snowy Escape
The Sims 4 Snowy Escape. Imagem: EA

The Sims 4 Snowy Escape

Snowy Escape traz o novo mundo do Monte Komorebi, um novo local para os Sims que procuram uma fuga da sua vida quotidiana ou uma nova casa de sonho. O mundo criado com uma forte inspiração japonesa, oferece uma variedade de atividades para os Sims desfrutarem. Desde relaxar no balneário da montanha, meditar em caminhadas mindful ou testar os seus limites com atividades desportivas emocionantes, e por vezes perigosas, como o ski, o snowboard e a escalada em rocha.

Este é o primeiro mundo em The Sims 4 a introduzir tanto casas residenciais como lotes de aluguer para veraneantes. O Monte Komorebi oferece três novos bairros primários para os Sims tirarem as suas férias de sonho ou tornarem o local de Inverno a sua casa. Os jogadores terão mais de 130 novos itens Create a Sim para criar vários looks e manter os Sims quentes e elegantes, incluindo vestuário de atividade de Inverno e tanto a moda moderna quotidiana como a tradicional inspirada no Japão.

The Sims 4 Snowy Escape
The Sims 4 Snowy Escape. Imagem: EA

Além disso, o pack de expansão oferece opções de mobiliário tradicional e moderno para os jogadores desenharem o seu santuário, com estilos e peças arquitetónicas únicas, incluindo portas de shoji, janelas e ecrãs, tapetes de tatami e lanternas de papel. Os jogadores podem também acrescentar toques extra para criar o seu próprio oásis, como koi para fontes decorativas e um jardim de pedra sob a sombra de áceres japoneses.

O Pack de Expansão The Sims 4 Snowy Escape vai estar disponível a partir do dia 13 de novembro por 39,99 €.