MOCHE XL Esports 2020
MOCHE XL Esports 2020. Imagem: E2Tech

Os desportos eletrónicos estão de volta à Altice Arena com a 3ª edição do MOCHE XL Esports, nos dias 27 e 28 de junho. A confirmação veio da organização E2Tech que, em comunicado, também anunciou a primeira equipa internacional convidada para o torneio de CS:GO, além de algumas revelações do que podemos esperar nesta 3ª edição do maior evento dedicado aos desportos eletrónicos em Portugal.

O MOCHE XL Esports é um evento promovido pela E2Tech, com o apoio do MOCHE, marca da Altice Portugal.

Moche XL Esports by Huawei
Moche XL Esports. Foto: Actigamer

Depois do sucesso das duas edições anteriores, que só no ano passado recebeu cerca de 20 mil visitantes, a organização volta a surpreender os amantes de CS:GO com a presença de uma das equipas mais mediáticas do mundo, os MIBR.

MOCHE XL Esports 2020
MOCHE XL Esports 2020. Imagem: E2Tech

Este ano queremos que o MOCHE XL Esports seja ainda mais emotivo e espetacular. Vamos trazer a Portugal algumas das melhores equipas do mundo. Nesta edição, o público vai poder assistir a grandes jogos, conhecer alguns dos seus jogadores favoritos e ainda participar em vários torneios e atividades“, Pedro Silveira, responsável pela E2Tech

Pelo terceiro ano consecutivo, o MOCHE, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, volta a assumir o name sponsoring deste evento internacional, reforçando a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro.

MOCHE XL Esports 2019
MOCHE XL Esports 2019. Foto: Actigamer

As marcas MEO e MOCHE têm vindo a contribuir ativamente para o desenvolvimento dos Esports em Portugal, seja pelo apoio da marca MOCHE a este grande evento, bem como a outras Ligas, seja pela qualidade e fiabilidade do serviço fibra da MEO, uma referência junto da comunidade gamer. Queremos estar “onde os jovens estão”, proporcionando a melhor experiência de Esports numa lógica de acrescentar valor quer a componente relacional com esta comunidade, quer na relação com os nossos serviços, numa prova clara da nossa capacidade de projeção e dimensão de marca na área dos Esports, território onde somos pioneiros.“, João Epifânio, Administrador da Altice Portugal

MOCHE XL Esports 2019
MOCHE XL Esports 2019. Foto: Actigamer

A 3ª edição do MOCHE XL Esports vai contar com o maior torneio de CS:GO em Portugal, com um prize pool de 100.000 dólares, além da participação das estrelas internacionais FalleN, TACO, fer, kNg e Meyern, as equipas vencedoras das ligas nacionais de CS:GO de Portugal (MLP) e do Brasil (CLUTCH).

Mais do que CS:GO

Neste evento destaca-se o grande torneio internacional de CS:GO, mas nem todos são fãs do FPS da Valve. A organização também revelou, em comunicado, que irá incluir no evento outros torneios, não adiantando para já quais os jogos envolvidos.

Ainda sem marcas de construtoras de consolas, produtoras de videojogos ou lojas de hardware confirmadas, foi já adiantado que estarão presentes para experimentação diversas estações de jogo de Fortnite, FIFA 20, LOL, Rocket League, Brawl Stars, Splatoon 2, PUBG, entre muitos outros.

Moche XL Esports by Huawei
Moche XL Esports. Foto: Actigamer

Os jogos clássicos terão também lugar no evento: Sensible Soccer na SEGA Mega Drive, Mario Kart 64, Pinball, Sonic.

Ficamos a aguardar mais novidades e detalhes sobre esta 3ª edição do MOCHE XL Esports.

MOCHE XL Esports 2020
MOCHE XL Esports 2020. Imagem: E2Tech

Bilhetes

Os bilhetes para o evento já estão disponíveis em blueticket.pt e brevemente nas lojas MEO e meo.pt.